Amigos Dzrt

sábado, abril 22, 2006

Quem sou eu?

Olá eu sou a Maria Pina, tenho 8 anos e ando no 3º ano da Escola Básica de Vila Nogueira de Azeitão. Tenho mais 3 irmão, que são o Pedro, o Ricardo Pina e a Carolina Pina.
Querem ver uma fotografia da minha familia?


Eu tenho muitos Amigos,eu Adoro brincar e brincamos a muitas coisas, tipo á panhada, jogamos á batata quente, ás escondidas, e muitas outras bincadeiras... Gosto de jogar computador,ao jogo dos mil jogos e ao Sims. Gosto de ver os Morangos com Açucar, jogar ténis com o meu mano Pedro, e, jogar futebol no jardim. Também gosto muito de ler e criar texto. Gosto tanto de criar textos que a minha professora Gina até já me disse que tenho de fazer textos mais pequenos.Gosto muito de Língua Portuguesa.

Outra coisa que ADORO são os DZRT, gosto muito da música deles... até me passo!!! Xau, Xi-Corações da Mimicas.

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mimicas,sei que o teu Blog vai ter muitas histórias criadas por ti.Sei que vai ser um blog muito divertido, e estou muito contente por também teres um blog.Continua, estou atenta e curiosa.Parabéns, se precisares aqui da Mamy, diz.
Beijinhos muito Grandes, e Gosto muito de ti.Mamy Teresa

8:18 PM  
Blogger Maria Pina said...

obrigado Mamy

8:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns Maria!!!
O teu blog está muito fixe e estou desejosa das tuas histórias!

Ana Patrícia

8:34 PM  
Blogger Maria Pina said...

obrigada!!!!!!!!!!

8:38 PM  
Blogger Pedro Sarreira said...

Olaaa Maria.
Bom o teu blog está um espectáculo e está muito criativo e divertido!!! Continua assim!!!

1:06 PM  
Blogger Pedro Sarreira said...

Esqueci-me de te dizer: PARABÉNS!!!

1:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

o blog ta um xpétaculo!!!

4:24 PM  
Blogger Cecilia said...

Olá Maria!!
O teu blog está muito fixe.
Cntinua assim.
Bjs,
Cecilia e Francisco

11:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

olá prima Mimicas! Olha gostei muito do teu blog... Fico muito contente q a minha prima mais velha tenha um blog (ainda por cima com tanta originalidade)onde revelas os teus gostos e ocupações! ;) Muitos parabéns, gostei muito de o ler! Beijinhos da tua prima nicó. ***

3:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

ke giro

12:38 PM  

Postar um comentário

<< Home